sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dias melhores, dias a mais!

Hoje em dia, nosso jeito de ser não é mais o mesmo de antigamente. Uma das diferenças é a pressa. Achamos que tudo é perda de tempo. Cumprimentar alguém na rua; ligar para aquele primo doente e perguntar se ele está melhor; explicar de novo a matéria para aquele amigo com mais dificuldade; entregar para aquele colega o casaco que ele tinha esquecido na quadra. São coisas simples, mas que fazem toda a diferença.
Faço rabiscos em meu caderno, esses pensamentos em mente. Lembro-me de uma música do Jota Quest, “Dias Melhores”, e fico a pensar. O que seriam dias melhores? Talvez memórias que não queiramos deixar para trás? Como aquele dia em que você passou a tarde no computador, rindo e fazendo caretas para sua amiga pela webcam? Ou aquelas férias em que você fez o seu primeiro passeio para fora do Brasil? Ou até mesmo aquela viagem de metrô com sua prima para a livraria de seus sonhos?
Brincando com a borracha, me vem a mente que dias melhores não são apenas isso. São também dias em que as pessoas serão melhores. Melhores na dor: não estar alheio às pessoas que passam necessidades. Não é porque o outro está sofrendo que então devemos decidir dar valor ao que temos. Esse valor tem que estar em nós desde sempre. Melhores no amor: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Não é isso que diz na bíblia? Devemos sempre amar e respeitar uns aos outros, não importa que seja ou o que faça.
Começo a cantar a música em voz baixa, e pergunto a mim mesma: Nós, seres humanos, vivemos esperando por dias melhores? Acho que sim, respondo mentalmente. É certo que muitas vezes temos vivido como se tudo fosse eterno, mas, ainda assim, sinto que temos esperança. Esperamos que, um dia, o mundo possa ser melhor, mesmo com tantas coisas ruins acontecendo no mundo. Um dia que poderemos ter paz interior, ser pessoas melhores, carregando fé, amor e compreensão no coração. Pois, senão, qual seria nossa razão de vida? Viver em um mundo fútil onde o ter é mais importante que o ser? Eu acho que não. Na minha opinião, todos esperamos, mesmo que seja lá no fundo, um dia em que possamos acordar e dizer: “Toda essa espera valeu a pena. Agora sim sou feliz”.

Essa foi uma redação que escrevi onde estudo =] quem quiser ver o site da minha turma, aqui está: Turma 2012 da Profª Carol Vcs vão gostar kkkk
Bjs, Carol =]

sábado, 7 de abril de 2012

Uma série de tv muito legal!!


Oi, gente. Tudo bem?

Eu vou falar de uma série de TV muito legal!! Se chama JESSIE.

"Jessie" (Debby Ryan), uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York, para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de Luke (Cameron Boyce), Emma (Peyton Roi List), Zuri (Skai Jackson) e Ravi (Karan Brâr), filhos dos dois super-astros de TV, Morgan Ross (Charles Esten) e Christina Ross (Christina Moore), e com um lagarto gigante chamado Sr. Kippling (Frank). Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos “amigos”. Na série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.

Esse é o Link da abertura: http://www.youtube.com/watch?v=mXbUx3qdbSw


E esse é o do 1º episódio:


                                                            Espero que gostem!!!!
                                                                       Beijos,Sarah!                                                                                                                                    







                                                                                       Espero que gostem!!!!
                                                                                                                                                                     Beijos,Sarah!

 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma banda de arrasar!


Oie, pessoal! Como vai a vida?
O assunto de hoje é música.
Sou o tipo de pessoa que adora ouvir uma boa melodia e, sempre que posso, deito em minha cama, coloco meus fones de ouvido, ligo uma música e fecho os olhos, cantando baixinho. Ou quando estou viajando, levo meu mp4 e fico cantando, alto ou baixo, não importa. Curto muitas músicas de diversas bandas, e minhas amigas sempre me atualizam a respeito das atuais.
Mas existe uma, em especial, que gosto muito. Não sei se vocês conhecem uma banda chamada One Direction, mas as músicas deles são incríveis! Letras lindas e melodias cativantes. Descobri essa banda em uma revista, e lá falava que os cinco garotos que compõem a banda (Harry, Zayn, Louis, Niall e Liam) se conheceram em um reality show, e descobriram que tinham gostos em comum, o que resultou no grupo. Procurei na internet uma das músicas mais famosas deles, What Makes You Beautiful. Uma letra muito bonita, além de um ritmo que dá vontade de dançar. Adorei, e mostrei para minhas amigas, que também gostaram muito. Esses dias minha amiga me mostrou outra música deles, One Thing. Ouvi tantas vezes que decorei! Ela está entre as músicas que tocam no blog, para quem quiser ouvir.
Vale a pena procurar saber mais sobre One Direction, pois, diferente dessas porcarias que andam tocando aí fora, essa é uma das poucas bandas que realmente parece querer transformar o mundo em um lugar melhor. Aproveitem! Até mais! Bjs, Carol